sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SEITA SATÂNICA


'SEITA SATÂNICA LULLODILLMOPETRALLHA, ATRAVÉS DO MEC, PREPARA E DOUTRINA A POPULAÇÃO BRASILEIRA PARA A IMPLANTAÇÃO FINAL DO REGIME ESQUERDOPATA MARXISTA-CASTRISTA-CHAVISTA NEOCUBANO... DILLMA FINALMENTE CONSEGUE IMPLANTAR NO BRASIL, DEMOCRATICAMENTE, O REGIME QUE TENTOU IMPLANTAR À FORÇA, NA DÉCADA DE SESSENTA...

- O MEC, como um todo, há muito tempo foi sendo transformado num antro de perversão e subversão de Valores da Sociedade, dentro do projeto gramsciano de “destruir o prédio antigo, para, sob seus escombros, construir o novo”. O MEC, como muitos outros setores do Governo, com poder de ação dentro da área da Cultura, foi sendo aparelhado por elementos, não só “cabos eleitorais do PT”, mas agentes de subversão cultural, da qual essa prova faz parte. O “método”, até aqui, foi dissimulado, com a criação do conceito de “politicamente correto”, sempre atrelado ao inverso do que constava na cultura da Nação, dentro da máxima de Gramsci de – “para cada tese, apresente uma antítese; e persista nela, até que contamine a síntese”. “Quando a Sociedade não tiver mais nenhuma convicção firme, para apoiar sua defesa, aí terá chegado o momento de implantar o Socialismo (comunismo)”: Antônio Gramsci. A imposição gradativa dos novos conceitos, conflitantes com os antigos, chegou a um ponto de as pessoas mesmo se policiarem, para não exprimir o que realmente pensam e, absurdo, defenderem perante seus interlocutores, o oposto, dentro do que vem sendo ditado pela ditadura do “politicamente coreto”. Há quatro anos venho denunciando isso, em posts nos sites que me são franqueados e textos transmitidos à minha rede de contatos da Internet (única ferramenta de “mídia” que tenho à disposição) para, mostrar onde se encaixa isso, como arma do arsenal gramsciano de implantação do regime comunista. Dentro do processo coercitivo LULLODILLMOPETRALLHOPSTA, a próxima fase será a imposição do comportamento da “catchigoria”, através de Conselho de Classe, obviamente constituído por integrantes afinados com a ideologia e que sabem o que “se” deseja, para retirar do Mercado, os profissionais que não se “ajustem” à disciplina da “nomenklatura” e queiram defender opinião diversa à que interessa ao “projeto”. Essa fase já se encontra consolidada em outra área importantíssima, a da Psicologia, em que profissionais que discordem da orientação autoritária do “conselho”, são ameaçados de cassação de seu registro e, com isso, impedidos de exercer a profissão. Educação, Mídia e Psicologia são as principais áreas de atuação, quando se deseja destruir as convicções de uma Sociedade, conforme receitou Antônio Gramsci.
Na Educação, o primeiro passo foi a cooptação da classe docente para o esquerdismo militante. Como os alunos tem outras fontes, além das salas de aula, para dificultyar a “lavagem cerebral”, a neutralização dessas fontes se torna “necesária” e nisso, o Jornalismo precisa ser “domado”, para impedir casos como o da blogueira cubana (não sei como ainda está viva…) e blogs combativos como o seu (seu nome, com certeza está na “boca do sapo”), para que o “pensamento hegemônico” possa ser consolidado. Na área da Psicologia, os profissionais de saúde estão sendo compulsados a tratar como “doença”, não desvios de comportamento em relação ao natural, mas o de pessoas que contestem o pensamento hegemônico e não aceitem o “politicamente correto”. Os gays e os negros nada têm a ver, mas o “gaysismo” com suas “passeatas gay” e os “movimentos negros” militantes são parte do processo, pois visam a criar antagonismos onde não existem, dividir a Sociedade, de tradição pacífica, em “guetos” sociais, disseminar o ódio e a revolta entre seus integrantes, para obter massa de manobra para uma convulsão social, dentro do princípio de criar um problema para impor uma solução que, no caso, será a implantação do regime ditatorial de Esquerda, o velho e conhecido “comunismo”. Vejam que, em todos os “guetos” que estão sendo criados, um componente de “ódio de classes” está sendo injetado, sempre contra a “Classe Média”, a “burguesia” segundo os comunistas.
Nos “movimentos gay”, o ataque é contra a “moral burguesa” e nos “movimentos negros” é a “injustiça social” e a “exploração do trabalho”, ambos, componentes de ideologia marxistas, de ódio de classes. ACORDEM, BRASILEIROS... ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS... PRECISAMOS APEAR ESRA SEITA SATÂNICA ESQUERDOPATA E FACÇÃO CRIMINOSA DO PODER.... JÁ! 
PT NUNCA MAIS!


ANDRE MARCIO MURAD

Nenhum comentário: